Viceroy Residences já estão 70% vendidas

Viceroy Residences já estão 70% vendidas

As Viceroy Residences, integradas no hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort no Algarve, do grupo finlandês Pontos, já contam com 70% das unidades vendidas. João Richard Costa, diretor comercial e de marketing do Ombria Resort, destaca que «os principais fatores de diferenciação que potenciam o sucesso das vendas têm sido a localização no interior do Algarve, serem inteiramente geridos por uma marca de hotéis de renome internacional e a aposta na criação de um empreendimento cujo foco é a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente».

As Viceroy Residences contam com 65 apartamentos, de tipologias T1 e T2, equipados e mobilados, com uma gestão efetuada pela cadeia norte-americana Viceroy Hotels & Resorts. Os proprietários destas residências para além de terem acesso a todos os serviços do hotel, desde o campo de golfe, restaurantes, diversas piscinas aquecidas e spa, até ao kid’s club, biblioteca, centro de conferências, ginásio, limpeza, room service e entre outros, beneficiarão de várias outras vantagens e descontos em todos os hóteis da marca Viceroy Hotels & Resorts.

Encontrando- se em construção desde o final de 2019, as Viceroy Residences e o hotel abrirão na primavera de 2023. A crescente procura, e o subsequente sucesso de vendas, fez com que os preços aumentassem por diversas vezes desde o início da comercialização, antevendo-se ainda um novo aumento de preços neste verão. «As vendas das Viceroy Residences estão a superar as nossas expectativas. Este sucesso deve-se sobretudo à qualidade do design, materiais, acabamentos e mobiliário, e ao facto de os apartamentos conjugarem a utilização por parte dos seus proprietários com uma componente de retorno garantido de investimento», salienta João Richard Costa.