Verifone instala-se no edifício Visconde de Alvalade

Verifone instala-se no edifício Visconde de Alvalade
Edifício Visconde de Alvalade

A multinacional Verifone foi recentemente colocada no 7º piso do edifício Visconde de Alvalade, em Lisboa, seguindo o seu plano de expansão em Portugal, onde já emprega 40 pessoas. Procurava novas instalações

Em comunicado, Nuno Silva, Country Manager da Verifone Portugal, comenta que «a Verifone tem registado um crescimento constante em Portugal. Fruto disso, a sua equipa tem crescido, tendo agora chegado a hora de olhar para novas instalações que permitissem dar aos nossos colaboradores todas as condições para continuar o bom trabalho feito até ao momento».

Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, destaca que «a Verifone é um cliente corporate, para o qual trabalhamos no sentido de definir a estratégia da presença imobiliária da empresa, em Portugal. Esta contratualização por parte das empresas inquilinas é muito procurada pelas multinacionais que assim entregam aos especialistas da área, a responsabilização da negociação de contratos de arrendamento no sentido de melhor salvaguardar os seus interesses, que podem passar pela flexibilização contratual, ou salvaguarda de potencial expansão, por exemplo. A Verifone, pela área em que opera, tem um enorme potencial de crescimento. Nos tempos que decorrem acompanhar empresas ambiciosas como a Verifone é sempre um motivo de orgulho».

Por seu turno, Afonso Almeida Fernandes, Agency consultant da Worx recorda que «a Worx foi responsável pela colocação exclusiva, de todas as áreas deste edifício em 2019. Como representante do novo proprietário, FII CA PATRIMÓNIO CRESCENTE, fomos mais uma vez, responsáveis a encontrar um novo inquilino».

Considera que «o edifício Visconde de Alvalade, localizado junto ao interface Campo Grande, oferece um espaço ininterrupto com amplos open spaces e bastante luz natural, modernidade e qualidade». E destaca que «ainda se encontra disponível uma fração com aproximadamente 450m2 localizada no último piso do edifício com uma simpática área exterior».