Vera Roquette Geraldes vai liderar área de Client Solutions na CBRE

Vera Roquette Geraldes vai liderar área de Client Solutions na CBRE

A consultora CBRE acaba de anunciar a criação de uma nova posição de Business Development em Portugal, denominada Client Solutions, para a qual contratou Vera Roquette Geraldes, que será Head of Client Solutions na empresa.

Vera Roquette Geraldes tem experiência no mercado imobiliário, tendo trabalhado 9 anos na Cushman & Wakefield, onde assumiu as funções de Associate na área de Escritórios. Entre 2013 e 2015 trabalhou como Country Sales Executive na Gema – Digital & Technology Agency em Londres.

Esta nova área está interligada com o desenvolvimento transversal do negócio da CBRE. Tem como principal objetivo «identificar novas oportunidades e novos clientes, em conjunto com os diferentes departamentos que serão depois responsáveis pelo follow-up e concretização dessas mesmas oportunidades», explica a consultora em comunicado.

Francisco Horta e Costa, diretor-geral da CBRE Portugal, acredita que «esta nova área é uma forma de continuarmos a crescer e a inovar na procura de soluções para os nossos clientes. Com uma visão transversal, a Vera Roquette Geraldes terá a capacidade não só de gerar novas e diferenciadoras oportunidades para a CBRE, como também de aportar valor aos nossos clientes, ao encontrar soluções inovadoras e explorar o potencial máximo de cada projeto imobiliário».

Por seu turno, Vera Roquette Geraldes afirma que «é com entusiasmo que me junto a esta equipa que já deu provas do seu profissionalismo e liderança. A CBRE, e esta nova posição em particular, fazem parte de um projeto entusiasmante e estou certa que o apoio que esta área de Client Solutions trará aos clientes será determinante para alcançar os objetivos», conclui.