Valeo inaugura LIV Student Campus Street no Porto

Valeo inaugura LIV Student Campus Street no Porto
LIV Porto

A LIV Student Campus Street inaugurou mais 734 quartos para estudantes na área do Polo Universitário da Asprela. O fundo de investimento V Student Aulis, constituído como principais investidores o Bankinter, Valeo Groupe e Plenium Partners, promove o projeto, naquela que é o seu segundo investimento na cidade do Porto.

O projeto distribui-se por quatro tipologias de alojamento distintas, de acordo com o Idealista/news. A nova LIV Student Campus Street terá um total de 775 camas disponíveis: estúdio individual ou duplo e quarto individual ou duplo, em apartamento partilhado, todos com casa de banho privada e adaptados a pessoas com mobilidade condicionada.

Todos os residentes vão ter acesso a ginásio, piscina, sala de karaoke, cozinhas sociais, salas de estudo, sala de multimédia, parque de estacionamento, lavandaria e cafetaria.

Na primeira residência LIV Student no Porto, já passaram mais de 350 estudantes de 42 nacionalidades. Na cidade do Porto, vai ainda abrir portas o primeiro edifício coliving – LIV CoLife Porto. Com 71 quartos, este projeto foi desenhado para responder a todas as necessidades dos jovens profissionais que pretendem viver a experiência LIV em instalações pensadas que incluem espaços de coworking, ginásio, salas de estudo, zonas de estar e descanso e cozinhas comuns.