E&V abre novo escritório em Cascais

E&V abre novo escritório em Cascais

Os novos Licence Partners de Cascais e Estoril fazem parte da família Pinto Coelho, proprietários do Grupo Onyria, e estabelecem esta segunda parceria com a E&V na sequência do trabalho iniciado em 2015 em Lagos, Vila do Bispo e Aljezur.

Nuno Fontoura é o Diretor/Office Manager da nova equipa. Antes de entrar na E&V, o responsável trabalhou noutra marca imobiliária, depois de ter trabalhado vários anos na área farmacêutica.

«Esta abertura em Cascais e Estoril reforça a aposta da Engel & Völkers na consolidação do imobiliário premium e de luxo, onde o nível de exigência tem vindo a aumentar exponencialmente», considera o responsável. «Temos assistido ao crescente interesse de clientes estrangeiros e também nacionais em propriedades no segmento de luxo, seja para residir, ou para rentabilizar investimentos. Estamos confiantes no potencial do mercado em Cascais e Estoril e sobretudo na nossa clara aposta na diferenciação da qualidade de serviço prestado pela Engel & Völkers».

Até ao final do ano, a E&V quer aumentar o seu número de consultores nesta área de Cascais e Estoril. Constanza Maya, Head of Operations, Expansion & Support da Engel & Völkers de Portugal, Espanha e Andorra, destaca «a variedade de oferta de novos projetos residenciais - em comercialização ou em fase avançada de construção - em Cascais, uma área onde os preços do imobiliário premium tem mostrado muita resiliência. Acreditamos que a experiência e conhecimento do mercado do Nuno Fontoura e da sua equipa vai permitir-nos expandir significativamente o nosso negócio em Cascais», conclui.