Unlatch vai digitalizar processo de venda do empreendimento DUUO

Empreendimento imobiliário residencial DUUO.
Empreendimento imobiliário residencial DUUO.

A proptech Unlatch será responsável pela digitalização do processo de venda do empreendimento imobiliário residencial DUUO, em construção na Praça de Espanha. O promotor do empreendimento, Besix Red, estabeleceu uma parceria com a proptech francesa para oferecer aos clientes deste empreendimento de 140 unidades uma experiência de compra fácil, eficiente, segura e sem falhas.

A Besix Red decidiu consolidar a sua presença em Portugal com o DUUO, o seu primeiro projeto residencial no país, que neste momento se encontra em fase de construção entre a Praça de Espanha e a Universidade de Lisboa, no bairro das Avenidas Novas.

O promotor imobiliário belga considera a possibilidade de alargar a solução Unlatch a mais projetos residenciais em toda a Europa no futuro, enquanto a própria Unlatch procura aumentar a sua presença em Portugal através de novas parcerias.

De acordo com Nicolas Goffin, Country Director em Portugal da Besix Red, «a inovação, a experiência do cliente e a sustentabilidade fazem parte de quem somos e do que fazemos. Estamos satisfeitos por sermos os primeiros a trazer uma ferramenta de vendas digitalizada relevante para o mercado português, e a implementá-la com o DUUO».

François Marill, CEO e cofundador da Unlatch, afirma: «assinalamos a nossa presença em Portugal com este projeto inovador em Lisboa. Queremos agora trabalhar com os restantes promotores e agentes imobiliários em Portugal para que estes possam ganhar mais eficiência através da nossa solução personalizada ao mercado imobiliário português».