U-World assina protocolo com associações de estudantes do ISCAP e FMUP

U-World assina protocolo com associações de estudantes do ISCAP e FMUP

«Desta forma, a empresa assume o compromisso de oferecer aos estudantes do ISCAP e da FMUP um conjunto de serviços desenvolvidos especificamente para a comunidade de estudantes do ensino superior, entre os quais destacamos o mentoring, formações e alojamento», explica a U-World em comunicado.

A empresa vai «providenciar aos cerca de 11000 estudantes das duas instituições o acesso ao “Programa de Bolsas Abertas da U-WORLD”, que premeia os alunos que se destacam pela sua prestação académica». As associações de estudantes parceiras «prestarão o devido apoio na divulgação das ações desenvolvidas pela U-World e terão um papel ativo no desenvolvimento de novos serviços tendo em mente as necessidades dos alunos».

Paulo Ribeiro, diretor geral da U-World, comenta no mesmo comunicado que a ideia é «continuar a celebrar estes protocolos com as associações de estudantes de forma a apoiar de forma eficaz os alunos universitários. Não somos apenas uma promotora e gestora de residências universitárias, queremos fazer parte da comunidade e desempenhar um papel de cooperação com os estudantes e as entidades universitárias».

Recentemente, a empresa assinou também protocolos semelhantes com as associações de estudantes da Faculdade de Economia do Porto e do Instituto Superior de Engenharia do Porto.