Depois da abertura do seu primeiro hotel em julho de 2020, o The ICONS Hotel, junto à Praça de Espanha, também em Lisboa, o novo 4 estrelas São Vicente Alfama Hotel deverá abrir portas com 22 quartos, restaurante, wine bar e sala de pequenos almoços no terraço. O hotel será uma homenagem à história do edifício mãe, o antigo Instituto de Artes e Ofícios, e ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente.
Erik Ussene CEO do TRIUS Hotels, explica ao Publituris Hotelaria que «as nossas unidades têm a particularidade de cada uma ser diferente e temática. Apostamos na diversificação do produto, pelo que há espaço para todos nas nossas unidades».
«A nossa intenção é clara, queremos que cada pessoa que entre nas nossas unidades esteja tão identificada com o que vê e perceciona, aliado a um acolhimento que tão bem fazemos, que perceba de forma clara que é um conceito TRIUS Hotels», explica ainda.
O grupo TRIUS Hotels surgiu no ano passado, já em plena pandemia, estreando-se em Lisboa, onde se prepara para abrir ainda esta primavera o Vila Sena Hotel, um três estrelas focado no turismo de negócios, próximo do Aeroporto Humberto Delgado. Está também a desenvolver um outro projeto em Sines.
Ussene diz que «neste momento estamos a apostar fortemente em Portugal, em vários pontos do país, pois acreditamos que ainda tem muito para dar», explicando que a aposta passa por «locais estratégicos».