Transações da Remax crescem 6,1% no 1º semestre

Transações da Remax crescem 6,1% no 1º semestre

Os portugueses são aqueles que representam a maior fatia destas transações, um total de 81,1%. Entre os estrangeiros, destacam-se os brasileiros, que representam já 6,3% das transações, mais 1,6% que no total de 2018. Só o concelho de Lisboa representa um total de 4.422 transações, 14% do total registado.

No mesmo período, o número de consultores da rede aumentou 14,5% em termos homólogos. Em junho a rede tinha 327 agências e 7.757 consultores, com 15 novas unidades abertas este ano.

A Remax acredita que este será mais um ano de crescimento para a rede. Beatriz Rubio, CEO da imobiliária, antecipa que «no segundo semestre continuaremos a registar bons índices de crescimento em todos ou praticamente todos os indicadores económicos: faturação, recrutamento de novos consultores, reforço de equipa, número de transações e partilha das mesmas, volume de preços, produtividade, entre outros. Não temos dúvidas que a rede registará um bom crescimento em 2019, não obstante haver sinais de um abrandamento da atividade do mercado e diferentes níveis de evolução», conclui.