Torre C das Arrabida Lake Towers tem 6.400 m² para arrendar

Torre C das Arrabida Lake Towers tem 6.400 m² para arrendar

Em Vila Nova de Gaia, «as Arrábida Lake Towers são um dos projetos de escritórios de maior qualidade na zona do Porto e um dos que tem melhores argumentos em termos tecnológicos, de acessos e de áreas. A Torre C reforçou agora estes argumentos, pois recentemente voltou a ter disponíveis pisos inteiros, permitindo, assim, uma ocupação de empresas que neste momento querem áreas de maior dimensão no Porto e não encontram. Tudo isto num edifício que tem uma enorme visibilidade corporativa», realça Mariana Rosa, Head of Office/Logistics Agency & Transaction Management da JLL.

«O Grande Porto tem continuado a captar um interesse crescente de empresas nacionais e multinacionais que procuram espaços para escritórios. Neste sentido, as Arrábida Lake Towers surgem como uma proposta de um edifício com uma excelente imagem corporativa, de grande qualidade e características únicas, ao nível de áreas e infraestruturas, que as tornam num projeto de referência pronto a ocupar, no grande Porto», explica Graça Cunha, responsável pelo departamento de escritórios da Predibisa.

«Com o Norte do país a atrair cada vez mais empresas internacionais para instalar os seus business centres, ativos como este são fundamentais para uma maior oferta de espaços de grande qualidade ao nível de construção e tecnologia, permitindo uma resposta mais eficaz ao crescimento destas empresas. É para nós claro o foco dos investidores em Portugal em disponibilizar ativos que correspondam aos requisitos de expansão das organizações. Sendo o espaço um dos fatores determinantes nas decisões destas grandes empresas, temos muita confiança no sucesso desta comercialização», acrescenta ainda Rodrigo Canas, Associate Director Offices da Savills Portugal.

A Torre C das Árrabida Lake Towers dispõe de um total de 8.200 m² de escritórios distribuídos por 10 pisos, estruturados em open-space e permitindo uma ocupação de cerca de 870 m² por piso. Beneficiando de vistas sobre o Douro e o Atlântico, o edifício integra um condomínio fechado que conjuga 25.000 m² de habitação e 17.000 m² de escritórios. Situado à entrada do Porto, junto à Ponte da Arrábida, beneficia de uma localização privilegiada em termos de acesso e visibilidade.