Thierry Bougeard é o novo responsável da Trammel Crow para a Ibéria

Thierry Bougeard é o novo responsável da Trammel Crow para a Ibéria

Sedeado em Barcelona, Thierry Bougeard será responsável pela direção geral, estratégia, desenvolvimento, aquisição e financiamento de projetos de promoção logística de grande dimensão em Portugal e Espanha. Irá reportar diretamente a Ian Worboys, o diretor-geral da Trammel Crow Company responsável pela área logística na Europa.

«O conhecimento e a vasta experiência do Thierry na promoção de projetos logísticos de classe A em Espanha e Portugal fazem dele o líder ideal para encabeçar a nossa equipa e os futuros projetos de promoção em ambos os países», afirmou Ian Worboys. «A sua experiência e criatividade na análise económica de aquisições de terrenos e ativos, de estruturação do capital, estudos de mercado, análise de viabilidade, due diligence, comercialização e venda irá permitir-nos identificar e assegurar rapidamente os negócios», acredita o responsável.

Antes de ingressar na Trammel Crown Company, Thierry Bougeard foi também responsável pela área Industrial e Logística no BNP Paribas Real Estate em Espanha, após passagens pela EXA Real Estate, Insignia Real Estate e a Atisreal, onde desempenhou vários cargos de responsabilidade.

Com um percurso de mais de 30 anos de experiência neste setor, o novo responsável partilhou o seu contentamento por ingressar nesta nova equipa, e sublinha que «os investidores e operadores continuam a sentir-se atraídos por Espanha e Portugaldevido ao clima económico favorável e, por isso, planeamos capitalizar rapidamente o crescimento e a procura no setor do armazenamento e distribuição que está a ser impulsionado pelo mercado do comércio eletrónico».

Atualmente, a Trammell Crow Company já tem presença ativa em vários países europeus, nomeadamente Espanha, Reino Unudo, República Checa, França e, muito brevemente, também na Alemanha.