The Fontecruz Lisboa Hotel vendido por €42M

The Fontecruz Lisboa Hotel vendido por €42M
The Fontecruz Lisboa Hotel

A cadeia espanhola Fontecruz Hotels vendeu o The Fontecruz Lisboa Hotel, na Avenida da Liberdade, de acordo com informação avançada pelo Eco. Carlos Camurdine, empresário de Moçambique, adquiriu o hotel por 42 milhões de euros.

O negócio foi selado no final do mês de junho entre a cadeia espanhola Fontecruz Hotels e o empresário detentor da loja de vinhos Socimpex, revela o Eco. Segundo fonte da Vida Imobiliária, a pbbr assessorou os acionistas do Hotel Fontecruz na venda do imóvel.

A unidade de cinco estrelas, inaugurada em 2012, engloba 72 quartos, um jardim interior, um clube de fitness e um restaurante. Mudanças já ocorreram na sociedade que detém o hotel, a Hotel Project Lisboa, aquando desta compra: Diego Ortega Martin e Julio Hugo Martin Ortega renunciaram aos cargos que tinham no Conselho de Administração, que passaram a ser ocupados por Carlos Camurdine como presidente e Yasmin Camrudim, sócia na Socimpex, como vogal.

O órgão de comunicação social avança ainda que o hotel vai mudar de nome em breve. Os atuais donos têm também um novo projeto para a unidade.