Tétris Portugal obtém certificações ISO

Tétris Portugal obtém certificações ISO

A Tétris Portugal, obteve a certificação em Sistema de Gestão Integrado de Segurança, Qualidade e Ambiente segundo com as normas ISO 45001, ISO 9001 e ISO 14001.

A empresa de design e construção do grupo JLL, que já havia assumido o compromisso para a criação de um futuro mais sustentável para as gerações futuras, desta forma assegura a segurança e saúde dos colaboradores e stakeholders, a qualidade dos serviços prestados e a sustentabilidade ambiental, regendo o desenvolvimento da sua atividade em todas as etapas, «juntamente com os nossos parceiros, pretendemos promover uma mudança significativa no mundo que nos rodeia, através da integração da sustentabilidade em tudo o que fazemos. Como líder na conceção e construção de espaços, reconhecemos a nossa responsabilidade em garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro, bem como inspirar a forma como os espaços são concebidos para construir um futuro melhor para as gerações vindouras», avalia Carlos Cardoso, Managing Director da Tétris Portugal.

Neste sentido, a sua atividade está voltada para a criação de espaços promotores da saúde e do bem-estar dos seus clientes, conduzindo os clientes para soluções que apoiam as suas estratégias imobiliárias com qualidade única.

A Tétris Portugal, visando uma melhoria constante do seu desempenho, implementa as políticas e os requisitos normativos mais exigentes a todos os serviços prestados, bem como estratégias de construção e design de interiores ecológicos, alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas. Promove ainda comportamentos seguros e amigos do ambiente nos seus escritórios, nas suas tarefas de remodelação, ou seja, a todos os níveis e em todas as áreas da sua organização.