Tétris estreia-se no setor do fitness com o projeto para a Amplify

Tétris estreia-se no setor do fitness com o projeto para a Amplify
Amplify, Lisboa

Recém-inaugurado nas imediações do Marquês de Pombal, este espaço de 500 m² vem trazer um novo conceito de ginásio para a capital portuguesa. A Tétris foi a empresa responsável pelo design, conceção e execução da obra do Amplify, tendo ainda apoiado a marca a criar a identidade do espaço, «apostando-se num ambiente com um toque urbano, algo que foi evidenciado com acabamentos elegantes, o recurso a materiais onde a conjugação da madeira e do cimento se destaca ou a técnicas como deixar algum betão à vista», destaca.

De conceção minimalista, o novo estúdio de treino foi projetado «para oferecer a melhor experiência de fitness aos seus utilizadores, com espaços desenhados que permitem um convívio incomparável», explica a Tétris em comunicado.

«Este projeto entusiasmou-nos bastante, pois não só foi a primeira vez que criámos um ginásio de raiz, mas também porque está longe de ser um “ginásio” comum. O Amplify apresenta uma proposta inovadora, inédita no nosso país, tratando-se um estúdio que “vende” saúde e uma experiência de exercício positiva para todos os seus utilizadores. No fundo, é um conceito que tem muito a ver com aquilo que defendemos e promovemos na Tétris e na JLL, que é precisamente o criar espaços que tenham como principal preocupação o bem-estar dos seus utilizadores e, talvez por isso, nos tenha dado ainda mais gozo a desenvolver», comenta João Marques, diretor-geral da Tétris.

Lançando uma nova marca portuguesa, mas de inspiração norte-americana, o primeiro espaço Amplify localiza-se na rua Mouzinho da Silveira, em pleno centro de Lisboa, e disponibiliza condições para a prática de várias modalidades, desde indoor a cycling, bootcamp e yoga.