Tektónica arranca esta semana na FIL

Tektónica arranca esta semana na FIL

A feira vai reunir expositores e visitantes nacionais e internacionais, apostando no apoio às empresas e na promoção da internacionalização do setor da construção.

Um dos highlights da feira este ano é a conferência internacional “Oportunidades em Mercados de Expansão na África Ocidental”, que vai explorar oportunidades de negócio no Senegal, Costa do Marfim, Guiné-Bissau, entre outros. Decorre pelas 10h do dia 10 de maio, no Pavilhão 1 da FIL.

Entre os oradores confirmados estão José Colaço da Grant Thornton International e keynote speaker da Conferência; um representante da AICEP; Pedro Gonçalves, diretor financeiro da Mota Engil; representantes de três entidades da Costa do Marfim, incluindo empresas de imobiliário e gabinetes de arquitetura; Fodé Diop, Presidente da Ordem dos Arquitetos do Senegal, Aliou Sow, empresário a convite da Câmara de Comércio do Senegal e Luís Filipe Santos, da Atepa Partners.

 

AICCOPN e AECOPS marcam presença conjunta

A AICCOPN e a AECOPS vão estar juntas na Tektónica este ano, no âmbito da coligação interassociativa em curso, num espaço partilhado no Pavilhão 1 do certame.

Esta estratégia é mais num passo na anunciada estratégia «unitária e ajustada às necessidades do setor, das empresas e do associativismo em Portugal», pode ler-se em comunicado.

 

O certame vai decorrer em simultâneo com a Segurex.