Socicorreia estreia-se no turismo com investimento de €2,5M

Socicorreia estreia-se no turismo com investimento de €2,5M

A empresa Socicorreia anunciou o seu primeiro projeto no setor do turismo e da hotelaria, o Lux Housing Século XXI, alojamento local do segmento de luxo em Braga.

Num investimento de 2,5 milhões de euros, este projeto resulta da reabilitação de um edifício no centro da cidade, com 8 apartamentos de luxo totalmente equipados com terraço, jardim privado e vistas sobre Braga que «reúnem condições de um hotel de 6 estrelas».

Focado para os segmentos de lazer e corporate, o empreendimento tem também condições para realização de reuniões. A Socicorreia Turismo vai gerir todos os serviços complementares associados, desde o aluguer de viaturas de gama alta aos serviços de transfers, organização de viagens e visitas, com ou sem motorista. A expetativa é que o Lux Housing Século XXI atinja os 60% de ocupação no primeiro ano de operação.

LUX_Housing_XXI_5.JPG

LUX_Housing_XXI_7.JPG

Com este lançamento, o grupo segue o seu objetivo de «diversificar os negócios e expandir a organização para o setor do turismo, ao mesmo tempo que dá resposta às necessidades do mercado no segmento de luxo e de negócios na região». Através da Socicorreia Turismo, a empresa pretende crescer neste segmento e, lançar novos projetos em Braga até 2025.

Custódio Correia, CEO do Grupo Socicorreia, destaca que «o investimento no setor do turismo é uma sequência natural dos investimentos do Grupo Socicorreia, que desde sempre procuram a diversificação de negócios e a aposta em áreas de mercado tão competitivos quanto lucrativos, mantendo a qualidade Socicorreia».