Smy estreia-se em Portugal com novo 4 estrelas em Lisboa

Smy estreia-se em Portugal com novo 4 estrelas em Lisboa

A marca hoteleira espanhola Smy Hotels já tem a sua primeira unidade em Portugal, nomeadamente um hotel de 4 estrelas, situado próximo do Parque Eduardo VII, em Lisboa.

O hotel em causa era até agora operado pela marca Occidental Hotels. Tem um total de 105 quartos e infraestruturas como ginásio ou bar no terraço do último piso.

Em comunicado enviado às redações, a Smy Hotels explica que «irá operar este hotel em regime de gestão com a sua própria marca durante um período mínimo de 10 anos, procurando novas oportunidades de crescimento neste mercado, assim como em mercados do sul da Europa».

A marca está interessada em abrir mais hotéis noutras zonas do país. José Antonio Granja diz que o grupo procura «a incorporação de novos hotéis noutros destinos do país a curto prazo», através da parceria com sócios locais, «com quem possa desenvolver e gerir hotéis em destinos turísticos do país», cita o Negócios.

Com origem nas Ilhas Baleares, a Smy Hotels é especializada na gestão de estabelecimentos hoteleiros de proprietários independentes sob a sua própria marca ou sob a marca de terceiros, como é o caso da Wyndham Hotels & Resorts, com quem assinou um acordo para o desenvolvimento de projetos sob seis das marcas do grupo (Wyndham, Wyndham Grand, Wyndham Gardan, Ramada, Tryp e Trademark Collection).