Site da Remax regista 34,6 milhões de visitas em 2021

Site da Remax regista 34,6 milhões de visitas em 2021

No ano passado, o website da Remax Portugal registou um total de 34,6 milhões de visitas, numa média de 2,9 milhões de visitas por mês, mais 9,1% que em 2020.

Março de 2021 foi mês recorde de visitas, num total de 3,4 milhões. No total, a rede recebeu mais de 1 milhão de contactos de clientes, dos quais mais de 58% são compradores.

Foram as mulheres que mais acederam à página da Remax, num total de 57,7%. Os visitantes entre os 35 e os 44 anos representaram 21,5%, entre os 45 e os 54 anos 20,8% e entre os 25 e os 34 19,6%.

Só as visitas internacionais representaram 4,7 milhões de acessos, com origem em países como a França, EUA, Reino Unido, Suíça, Brasil ou Alemanha, entre outros, mais 19% face ao período homólogo.

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, comenta que «as visitas ao nosso site em 2021 voltaram a crescer, atingindo novo número recorde, em consonância com o incremento que temos vindo a registar nas nossas lojas. Se é certo que o mercado imobiliário atravessa uma fase mudança, em grande parte se deve à aposta na tecnologia e que tem ajudado a alavancar ainda mais o setor».

A responsável acrescenta que «é certo que também a inovação é um fator diferenciador que eleva a marca para o que de melhor e mais avançado se faz no mundo, mas não deixa de ser um complemento à excelência do serviço prestado pelos consultores imobiliários, que se reflete no grau de satisfação dos clientes. Há vários anos que na página da Remax apenas se encontram imóveis angariados em exclusivo, sendo que agora, com o novo “Projeto Compradores”, pretendemos subir um pouco mais a fasquia, alargando os nossos serviços e focar um grupo de agentes Remax no serviço ao comprador».