SIL volta a bater números fortes com 33.500 visitantes em três dias

SIL volta a bater números fortes com 33.500 visitantes em três dias
Fotografia fornecida pela organização do SIL.

A edição deste ano do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – que voltou a decorrer em simultâneo com a Tektónica, tendo-se realizado em Lisboa de 10 a 12 de abril – foi sinónimo de casa cheia. Juntas, as duas feiras ocuparam a totalidade dos 45.000 m² da FIL, e receberam cerca de 33.500 visitantes.

Ao longo de três dias, o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, promovido pela Fundação AIP, acolheu mais de 250 expositores, confirmando o crescimento sustentado do evento e reforçando a sua posição como maior palco nacional do setor imobiliário.

Para além da área exposição, que contou com uma ampla oferta e com a apresentação de novos projetos pelas principais agências e promotores, o evento contou com o programa SIL Investment Pro onde esteve em debate o futuro do setor imobiliário, com temas em torno de novas formas de habitação, bem como sobre políticas públicas de habitação, mediação imobiliária e inclusão social urbana.

Para Sérgio Runa, Gestor do SIL, “o balanço desta 28.ª edição do SIL não podia ser mais positivo. Superámos as expectativas em número de visitantes e expositores, mas, acima de tudo, destacamos o nível excepcional de satisfação por parte dos participantes. A qualidade das oportunidades geradas, o dinamismo dos negócios e o ambiente de partilha consolidam o SIL como o evento de referência do sector imobiliário em Portugal”.

A próxima edição do Salão Imobiliário de Portugal regressa à FIL em data a anunciar oportunamente.