SIL 2019 vai ter 380 expositores em 2 pavilhões da FIL

SIL 2019 vai ter 380 expositores em 2 pavilhões da FIL

São números que batem os recordes dos últimos 10 anos e que representam um crescimento de cerca de 20% face ao ano passado. Este ano, aumenta em 72,12% o número de promotores imobiliários e em 7,6% o número de empresas mediadoras.

Entre as novidades deste ano estão o SIL InvestmentPro Powered by APPII, com a conferência “Mercado Imobiliário no contexto económico Internacional – Os maiores desafios para os Investidores Internacionais - Novas formas de Turismo” que decorre no dia 10. No dia 11 as atenções centram-se no tema “SIL Turismo Residencial – Brexit: que impacto no turismo residencial?”, sessão organizada em conjunto com a APR. Com dois dias de conferência, esta iniciativa decorre no pavilhão 2 da feira.

Outra novidade é o SIL Village, espaço premium de networking informal que funciona durante a hora de almoço e jantar para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras e organizadores de eventos. Destaque ainda para a tertúlia “Imobiliário no Feminino”, que decorre a 11 de outubro no Auditório SIL What’s New no pavilhão 3.

Este ano, as Caldas da Rainha são a cidade convidada do SIL, que será palco de apresentação dos projetos e programas em desenvolvimento no município, em particular nas áreas da reabilitação urbana e da captação de investimento.

Decorre também este ano mais uma edição dos Prémios SIL do Imobiliário, que distinguem anualmente o imobiliário português.

 

APPII e VI lançam Guia da Promoção Imobiliária

A APPII e a VI lançam oficialmente no SIL a edição de 2019 do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários.

A edição será apresentada no próximo dia 10 de outubro, quinta-feira, pelas 17h30, no Grand Stand da APPII + Associates & Partners. A apresentação decorre em simultâneo com o Grand Cocktail APPII.

A presença no evento está sujeita a registo através do email geral@appii.pt.

 

Organizado pela Fundação AIP, o SIL decorre de 10 a 13 de outubro na FIL num novo horário, das 11h às 20h na quinta-feira e domingo e das 11h às 22h na sexta e sábado. Decorre em simultâneo com os certames Living & Design by Intercasa.  

Saiba mais aqui.