Savills e Worx comercializam Edifício Atlas III

Savills e Worx comercializam Edifício Atlas III

A Savills e a Worx foram mandatadas pela Incus Capital para a comercialização do edifício Atlas III, em Miraflores, em regime de co-exclusividade.

Este edifício de escritórios foi recentemente renovado, e está ainda a ser alvo de uma intervenção por parte do departamento de arquitetura da Savills para obter a certificação BREEAM In-Use. Tem estacionamento privativo, e algumas empresas já instaladas, estando ainda disponíveis os pisos 1, 2, 3 e 6, com áreas que variam entre os 269 m2 e os 835 m2, distribuídos por plantas amplas e adaptáveis às necessidades dos futuros inquilinos.

Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions, Savills Portugal, sublinha: «temos testemunhado, ao longo deste último ano, uma crescente procura pelo edifício Atlas III por parte de empresas das mais diversas áreas de atividade. A sua localização privilegiada e o facto de o ativo ter sido alvo de uma recente remodelação, incutem grande valor ao mesmo. Adicionalmente, o processo para obtenção da certificação BREEAM In-Use está também em curso, o que irá assegurar os requisitos atuais necessários em termos de sustentabilidade».

Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx Real Estate Consultants, considera que «o Edifício Atlas III destaca-se pela sua localização central, próxima de Lisboa mas também de todo o corredor Oeste, onde encontramos a sede de diversas grandes empresas. A recente remodelação, os amplos espaços exteriores de uso exclusivo dos inquilinos ou a capacidade de exposição corporativa do edifício com excelente visibilidade para a A5 são também fatores relevantes, a que se juntam também as actuais preocupações com a sustentabilidade e a certificação».