Savills tem novos escritórios no Porto

Savills tem novos escritórios no Porto

A Savillstem novos escritórios no Porto, no edifício Península, junto ao Mercado do Bom Sucesso e à estação de metro da Casa da Música, resultado «da consolidação do seu crescimento nesta cidade e da visão estratégica da consultora para o norte do país».

Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal, comenta em comunicado que «é com imenso gosto que vos comunicamos que a nossa equipa do Porto acaba de se instalar no seu primeiro escritório autónomo (fora de um centro de escritórios). Esta mudança reforça a aposta da Savills no Norte do País e no Porto em particular e é reflexo do crescimento e valorização do mercado imobiliário na “cidade invicta”, bem como o resultado do trabalho que a nossa equipa tem vindo a desenvolver».

O espaço vai agora passar por um processo de transformação e adaptação às necessidades da empresa. Patrícia Liz explica que «numa primeira fase, optámos por um lifting ligeiro ao espaço, mas brevemente redefiniremos o conceito para os standards do novo escritório de Lisboa».

Filipe Santos, Associate Director da Divisão do Porto da Savills Portugal, afirma que «tal como aconteceu no final de 2021, em Lisboa, também no Porto a Savills considerou que era o momento indicado para potenciar o bem-estar da sua equipa, com a mudança para um edifício mais “amigo do planeta e das pessoas”, onde os espaços colaborativos e de diversão assumem um peso superior à área destinada ao local permanente de trabalho, oferecendo, adicionalmente, espaços para estacionamento de bicicletas e para o recarregamento de veículos elétricos».