Andreia Shirley, Filipa Moreira, Catarina Duarte, Cátia Francisco e Pedro Almeida são os cinco novos elementos que passam a integrar o departamento de Building and Project Consultancy & Architecture da Savills, reforçando assim a equipa.
Filipa Moreira e Andreia Shirley juntam-se à Savills em Direção de Obra. Filipa Moreira traz consigo uma experiência de mais de uma década na área da arquitetura e construção, tendo colaborado com várias empresas de renome. Apresenta um Mestrado Integrado em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.
Andreia Shirley é licenciada em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em Aeronáutica pela Universidade Atlântica. Tem mais de dez anos de experiência, tendo integrado no passado a equipa da Aguirre Newman como arquiteta e coordenadora de obra.
Para reforçar a área de Change Management e Workplace Strategy juntou-se também à Savills Catarina Duarte. Detem um Mestrado Integrado em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Artes da Universidade Lusíada de Lisboa e experiência nas melhores práticas de Workplace e Client Management.
Cátia Francisco, com um Mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, junta-se à equipa de Projeto. Com uma vasta experiência profissional no desenvolvimento de projetos de licenciamento de arquitetura, elaboração de desenhos técnicos, instrução de processos de licenciamento e design de interiores.
Pedro Almeida reforça a equipa de Orçamentação. Apresenta uma formação altamente especializada como Medidor/Orçamentista e mais de duas décadas de percurso profissional em grandes empresas do sector onde foi também responsável pelo acompanhamento à obra.
Joana Rodrigues, BPC & Architecture Director da Savills, sublinha que «é com grande entusiasmo que assistimos ao crescimento da nossa equipa, com especial enfoque no encontro de profissionais com vasta e diversificada experiência. Esta evolução no departamento reflete o compromisso e aposta da Savills em áreas de negócio emergentes, como é o caso de Design & Build, Workplace Strategy e Change Management».