Savills lança nova campanha institucional

Savills lança nova campanha institucional

A Savills lançou esta semana uma nova campanha em Portugal, sob o mote “Somos únicos, somos Savills”, onde as pessoas são o principal destaque do rebranding da marca.

Este projeto integra fotografias individuais e de grupo dos colaboradores, e pretende «transmitir o melhor da Savills: as pessoas. O fator adaptação está também presente no ADN da consultora assim como o futuro que, aliado a uma visão única do setor imobiliário, assume um claro destaque no novo slogan da Savills», pode ler-se em comunicado da consultora.

A campanha é da autoria da Savills Espanha, como resposta à necessidade de rebranding da marca, e atingiu já uma dimensão europeia com a adesão de diversos países. O conceito original foi desenvolvido pela THAT (Technology, Humans and Taste), agência sediada em Nova Iorque.

Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal, comenta que esta campanha «permite uma comunicação alinhada com a estratégia definida para a região EMEA e que pretende sublinhar a cultura empresarial colaborativa e a excelência das nossas pessoas».

Explica que «”somos únicos, somos Savills” significa fazer parte de uma equipa onde as pessoas, a sua autenticidade, personalidade e expertise nas várias matérias do imobiliário, estão patentes em cada momento do dia. Significa que o espírito de equipa é o que nos move. É dizer que a Savills, uma empresa com personalidade única, assume uma visão para o futuro que se pauta pela inovação e criatividade».