Savills e JLL comercializam edifício da Incus Capital

Savills e JLL comercializam edifício da Incus Capital

A Savills Portugal e a JLL são foram incumbidas de comercializar novo edifício adquirido pela Incus Capital, em regime de co-exclusividade, «é gratificante termos a oportunidade de comercializar o RO51 por ser um dos melhores edifícios de escritórios atualmente disponíveis no mercado, não só pela localização em que está inserido, mas principalmente pela qualidade do edifício. O RO51 vai corresponder às novas exigências dos tenants e colmatar a falta de oferta que existe hoje em dia no mercado de Lisboa», indica Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions da Savills Portugal.

O edifício é composto por 10 pisos acima do solo, com áreas acima dos 1.200m2 e engloba ainda 296 lugares de estacionamento com possibilidade de carregamento elétrico. Além do mais, situa-se numa zona central da cidade, num do principais hubs de transportes, «há uma procura com necessidades imediatas por satisfazer e este é um dos imóveis que responderá melhor a estas empresas que não só querem um espaço de qualidade, como uma localização central, extremamente bem apoiada a nível de transportes públicos e de acessibilidades rodoviárias. Este edifício incorpora os mais elevados requisitos a nível de uma ocupação sustentável e pós-pandémica, disponibilizando áreas de grande dimensão por piso», refere Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL.

A Incus Capital adquiriu o edifício intitulado por RO51 ao Santander, no início de 2022. O edifício, que foi alvo de reabilitação entre 2018 e 2019, terá uma nova remodelação das zonas comuns, sendo que a obra fica a cargo da Tétris Portugal, com o apoio da Savills para a certificação BREEAM. Com a reabilitação, o espaço dispõe de perfeitas condições e está disponível para entrada imediata.

Projeta-se também um conjunto de amenities no edifício que vão complementar o espaço do escritório, como auditório/espaços multiusos, ginásio e várias zonas colaborativas.