Savills e JLL comercializam loja em Entrecampos

Savills e JLL comercializam loja em Entrecampos

Uma loja em Entrecampos, com uma área bruta total de 606m², está a ser arrendada, em co exclusividade, pela Savills Portugal e a JLL. O espaço, inserido num edifício contemporâneo misto (escritórios e residencial), está dividido em 2 pisos, R/c e sobreloja, com áreas de 292m² e 314m², respetivamente. A loja engloba ainda 5 lugares de estacionamento associados.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, assinala «o potencial da envolvente desta loja, onde atualmente já existe um enorme fluxo diário de pessoas entre residentes e população flutuante, e pessoas que trabalham ou estudam na zona, bem como as que ali trocam de transporte. Além disso, esta é uma zona com um projeto urbano muito promissor, e que vai criar uma nova centralidade habitacional em Lisboa»

O espaço é amplo e beneficia de luminosidade natural, com uma fachada com cerca de 30 metros que permite uma forte visibilidade viária e pedestre. Por se situar no centro de Lisboa, a acessibilidade é um ponto forte desta loja, «forte visibilidade viária e pedestre, associada a um layout amplo, o que faz deste espaço um local ideal para atividades ligadas a serviços, comércio e restauração. Há hoje uma maior preocupação por parte dos operadores em tornar as suas marcas mais atrativas e funcionais. A tecnologia, a experiência e a localização, são fatores essenciais para quem pretende criar uma maior conetividade entre a marca e o consumidor. Esta é uma oportunidade única para marcas que querem aproveitar o momento atual para expandir com novos conceitos ou entrar em Portugal», considera Maria Luísa Branco, Agency Retail Associate da Savills Portugal.