Savills desenvolve novos escritórios da Iberdrola

Savills desenvolve novos escritórios da Iberdrola

Os novos escritórios situam-se no terceiro piso do edifício Meridiano, e contam com uma área total de cerca de 850 m². A consultora foi responsável pela execução de todo o projeto de arquitetura e especialidades, acompanhando a empresa durante o lançamento de concurso de empreitada e ganhando a execução da obra, que arrancou em fase de confinamento devido à pandemia seguindo todas as normas de segurança.

Pedro Gomes, arquiteto da Savills responsável pelo projeto, comenta em comunicado que «a Iberdrola tem um acordo com a Savills em Espanha e fomos contactados para desenvolver este projeto no seu novo escritório em Lisboa. O nosso objetivo foi sempre desenvolver um projeto com a imagem corporativa e todos os standards de imagem da marca. Para a Savills é muito entusiasmante fazer parte de um projeto de uma das maiores empresas de energia do mundo», conclui.

Por seu turno, Carla Costa, Diretora Geral da Iberdrola em Portugal, comenta ainda que «a Iberdrola encontra-se num momento de franco crescimento em Portugal, logo o novo espaço de trabalho é essencial para esse esforço de expansão. A imagem do escritório de Lisboa encontra-se em perfeita harmonia com os valores e princípios da Iberdrola: reflete o nosso compromisso férreo com o ambiente, com a transição energética e com os objetivos de desenvolvimento mundial que apoiamos. Ademais, criou-se um espaço de trabalho amplo e confortável, que favorece o trabalho em equipa. Não menos importante, a forma como o espaço foi organizado potencia a luz única de Lisboa».