Savills comercializa Palácio dos Lusíadas

Savills comercializa Palácio dos Lusíadas

O Palácio dos Lusíadas, localizado no centro histórico de Oeiras, vai ser comercializado pela Savills, em regime co exclusivo. Prevê-se que o projeto esteja concluído no terceiro trimestre de 2023.

O projeto inclui sete apartamentos, com tipologias que vão desde T2 a T5. O Palácio dos Lusíadas oferece aos seus inquilinos áreas com acabamentos de luxo, um jardim com piscina, assim como um estacionamento privativo. O empreendimento fica a poucos minutos de Lisboa, Cascais e Sintra, situando-se próximo de infraestruturas como autoestradas, estabelecimentos de ensino, serviços de saúde e comércio.

Para Miguel Lacerda, Lisbon Residential Director, Savills Portugal, «o Palácio dos Lusíadas será, certamente, um dos empreendimentos mais exclusivos de Oeiras, e é com imensa satisfação que a Savills anuncia ser parte integrante do processo de comercialização deste ativo. O surgimento de projetos de requinte e diferenciadores, acaba por tornar o mercado residencial mais atrativo, e este magnífico palacete em pleno centro histórico de Oeiras é um claro exemplo disso mesmo».