Savills comercializa complexo logístico do grupo VGP

Savills comercializa complexo logístico do grupo VGP

O VGP Park Santa Maria da Feira é um dos primeiros projetos do grupo em Portugal, e um dos novos projetos logísticos da Área Metropolitana do Porto. Soma uma área de terreno superior a 73.500 m² e oferece uma área de armazém superior a 30.000 m², adequada a todas as atividades industriais el logísticas.

O VGP Group garante neste projeto as melhores práticas de sustentabilidade, nomeadamente através de áreas adaptadas aos requerimentos dos inquilinos, unidades envidraçadas nas áreas administrativas dos espaços para melhoria técnica das instalações, ou construção com materiais eficientes.

Pedro Figueiras, Associate Director do Departamento Industrial e Logistics da Savills Portugal, comenta que «sentimo-nos muito satisfeitos ao merecer a confiança do VGP Group, um dos players mais reconhecidos no setor de logística, para o seu primeiro investimento em Portugal. Para a Savills, é o reconhecimento do bom trabalho que temos realizado neste setor e é particularmente entusiasmante podermos contribuir para a comercialização de um complexo logístico de referência na Área Metropolitana do Porto».

image003 (3).jpg