Savills coloca ginásio Studiorise no edifício de escritórios MB4

Savills coloca ginásio Studiorise no edifício de escritórios MB4
O ginásio estará no piso 0 do edifício.

Mediante o seu departamento de retalho, a Savills colocou o ginásio Studiorise no edifício de escritórios MB4, situado na avenida Miguel Bombarda, em Lisboa.

O ginásio fixa-se no piso 0 do edifício, num espaço com 433 metros quadrados. Com o mote “Fitness is boring, we deserve better” e um conceito totalmente inovador, o Studiorise disponibiliza aulas de cycling imersivas.

O espaço incluirá também uma “Neo-Cafetaria”, onde poderá encontrar uma seleção de pratos, sumos, smoothies e snacks confecionados com base em ingredientes 100% orgânicos e locais. A abertura ao público está prevista para início de 2023, sendo este já o segundo espaço da marca na capital portuguesa.

«Estamos muito entusiasmados por trazer um novo tipo de experiência de bem-estar a este icónico edifício e servir a nossa comunidade numa localização muito central e dinâmica de Lisboa. Este será o nosso maior e mais espantoso estúdio, celebrando uma experiência de estilo de vida saudável em torno das nossas aulas de ciclismo de grupo e um conceito de cozinha novinho em folha em torno de produtos orgânicos. Esta localização estratégica torna-a a casa perfeita para o nosso segundo estúdio consolidar a expansão da Studiorise em Portugal», refere Alexis Péribère, Co-Founder do Studiorise.

Sofia Carvalho Costa, Retail Consultant Savills Portugal, frisa que «a Savills orgulha-se de ter assessorado a operação de colocação da Studiorise no MB4. Um ginásio premium que se junta a empresas de prestígio como a Mastercard, JTI, Modum e a própria Savills e que vem acrescentar valor a um edifício de escritórios que foi totalmente reabilitado a pensar na sustentabilidade, qualidade e bem-estar de todos os colaboradores das empresas que o ocupam».

Andrew Lambert, Asset Manager da Avignon Capital, refere que «estamos entusiasmados com o arrendamento da Studiorise ter sido agora fechado. A nossa estratégia tem sido sempre assegurar que os critérios ESG permaneçam integrais em todo o edifício MB4, dando acesso a uma vasta gama de equipamentos de saúde e bem-estar. A presença da Studiorise irá reforçar ainda mais esta oferta aos nossos inquilinos e também à comunidade local».