Savills e CBRE comercializam edifício Noto Office Center

Savills e CBRE comercializam edifício Noto Office Center

O edifício de escritórios Noto Office Center, do IDS Group, em Matosinhos, procura novas empresas inquilinas. A CBRE e a Savills foram instruídas para a comercialização do ativo.

Situado na Estrada da Circunvalação, na zona da Senhora da Hora, perto do Norteshopping, o edifício Notto tem cerca de 8.100 metros quadrados distribuídos por 3 pisos acima do solo, dos quais cerca de 40% já têm ocupante confirmando, restando 4.700 atualmente disponíveis para arrendamento.

O 1º e 2º andares têm acesso independente das zonas comerciais por escadas e elevadores exclusivos, e têm escritórios com 600 a 870 metros quadrados, algumas das unidades com acesso a terraços privativos. Tem ainda 80 lugares de estacionamento, 25 dos quais exteriores e os restantes em cave.

O imóvel acaba de iniciar uma obra de reabilitação completa, que vai incluir também a área da receção. Todos os escritórios serão entregues na categoria CAT-A, totalmente equipados com infraestrutura elétrica, iluminação e sistema de ar condicionado.

O edifício estará pronto a ocupar no próximo mês de setembro, contando com um supermercado Pingo Doce em funcionamento nas áreas comerciais.

Francisco Megre, Offices Consultant da Savills Portugal, sublinha que a visibilidade é uma das características marcantes do Noto Office Center. «Se juntarmos a facilidade de acesso que a sua localização confere, conseguimos perceber o que o torna tão atrativo para quem procura escritórios no Porto. A comercialização deste prestigiado edifício marcará uma nova era no mercado imobiliário da cidade».

«Este é um projeto muito importante e desafiante para a CBRE que irá, sem dúvida, contribuir para a consolidação e oferta do mercado de escritórios do Porto. A localização, as excelentes acessibilidades e a grande visibilidade são um conjunto de fatores que irão atrair empresas com um posicionamento diferenciador», destaca, por seu turno, André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE.

Eduardo Sardo, Fundador e CEO do IDS Group, promotor do edifício, acredita que «esta comercialização é uma mais-valia para Matosinhos, quer do ponto de vista da arquitetura do edifício, que dará um contributo à cidade em termos de reabilitação, quer ao nível da dinamização da economia local, com a criação de novos espaços para escritórios», conclui.