Savills abre nova loja residencial na Avenida da República, em Lisboa

Savills abre nova loja residencial na Avenida da República, em Lisboa
Avenida da República. Fotografia de Manuel Palmeira, Unsplash.

A Savills Portugal inaugurou a sua nova loja residencial num edifício centenário na Avenida da República, em Lisboa, onde convida os seus clientes a terem uma experiência personalizada. O novo conceito de loja boutique da consultora, situa-se num espaço remodelado com um novo design que permite uma maior proximidade com o cliente. O espaço contempla cerca de 190 m².

Próxima do seu edifício de escritórios MB4 Office Building, a Savills Portugal apostou novamente numa zona prime em crescimento exponencial da capital, no eixo central das Avenidas Novas.

A equipa de Residential da Savills tem consolidado «a sua oferta de imóveis de gama high-end, na zona de Lisboa, desde apartamentos em segunda mão a construção nova, com várias tipologias», lê-se em comunicado.

Miguel Lacerda, Lisbon Residential Director da Savills Portugal, conta que «neste espaço sentimo-nos em nossa casa e queremos que o cliente se sinta também. Esta loja espelha o bem-estar que queremos que as nossas clientes sintam, aqui conseguimos oferecer um serviço de excelência e uma experiência única. Este espaço escolhido pelo nosso departamento de Retail, foi completamente remodelado pela equipa de Arquitetura e agora dá vida à atividade Residencial, espelhando esta sinergia in house que a Savills promove entre equipas e que mostra os vários tipos de experiências que podemos oferecer. Com uma localização única, este é o lugar perfeito para receber os nossos clientes».

A consultora indica que a nova loja, em open space, contempla um pé direito bastante generoso que permite a todos os espaços de trabalho, de reunião e lazer usufruir da luz natural proveniente dos vãos de fachada.

«Estando inserida num edifício histórico reabilitado, com uma arquitetura estilo Art Noveau, tivemos o cuidado de preservar a sua fachada, respeitando a sua imagem original. Para proporcionar a todos os nossos clientes e equipa de consultores uma experiência única, promovendo o dinamismo do espaço, optámos por materiais que transmitem uma sensação de conforto e de bem-estar, integrando elementos naturais como a madeira e a vegetação, pinturas em tons neutros e alguns apontamentos de cor, criando assim um ambiente equilibrado e harmonioso», diz João Cabrito, Associate Architect da Savills Portugal, equipa que ficou responsável pelo projeto fit out e pela execução da obra.