Salão do Imobiliário e Turismo Portugal-Suíça regressa em janeiro

Salão do Imobiliário e Turismo Portugal-Suíça regressa em janeiro

Realiza-se a 18 e 19 de janeiro de 2022 o Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo Portugal – Suíça.

Organizado pela SBE e pela Câmara de Comércio da Indústria e Serviços Suíça-Portugal, o Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo Portugal – Suíça realiza-se no Messe Congress Center Basel, numa área de exposição de 2.700 metros quadrados.

Dirige-se a profissionais do setor do imobiliário, arquitetos, promotores, profissionais do setor financeiro, advogados, consultores, designers e decoradores, profissionais do setor do turismo, agências de promoção regional, autarquias e coletividades ou associações empresariais e incubadoras/start-ups.

Segundo a organização do evento, o SIIT-SUÍÇA «responde a uma procura de empresários, investidores e particulares, quer suíços, quer portugueses. Destina-se também a um público internacional à procura de novas oportunidades de investimento, parcerias e contatos profissionais, ou a título particular regressar ao país, trabalhar, estudar, ou simplesmente descobrir as potencialidades turísticas».

Por outro lado, O SIIT-SUÍÇA «propõe um conjunto de conferências apresentadas por oradores de reconhecido mérito nas suas áreas de especialidade. O SIIT-SUÍÇA constitui assim um espaço único informativo e interativo para obter toda a informação fiável para a realização de projetos. É uma oportunidade única para as empresas e os cidadãos e confere um impulso empresarial maior num contexto de internacionalização».