Salão do Imobiliário Português em Paris arranca esta 6ª feira

Salão do Imobiliário Português em Paris arranca esta 6ª feira

Sob o mote “um salão de oportunidades”, o evento vai contar com cerca de 200 expositores numa área de 5.000 m² e espera 17.000 visitantes interessados no imobiliário português.

Este ano, uma das principais apostas será a captação de talentos internacionais, perspetivando Portugal como um hub da mobilidade internacional de altos quadros. Ricardo Simões, diretor do salão, comenta que «queremos promover a captação de talentos internacionais para Portugal que podem cooperar com os talentos portugueses. Queremos trabalhar o lugar de Portugal na mobilidade internacional dos altos quadros, desde profissionais liberais, a ‘startupers’, criativos e 'digital nomads'».

O Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris foi recentemente adquirido pelo empresário francês Marc Laufer. Desde a sua primeira edição, as vendas intermediadas pelo evento já terão alcançado os 2.000 milhões de euros.

A Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa e a Fundação AIP continuam a ser parceiros do evento que conta, ainda, com o apoio das delegações de Paris da AICEP e do Turismo de Portugal.

Saiba mais aqui.