Round Hill Capital é distinguida nos DIT Business Awards

Round Hill Capital é distinguida nos DIT Business Awards
Lumino

A Round Hill Capital foi distinguida pela segunda vez consecutiva nos DIT Business Awards com o prémio “Business Development”, no seguimento do seu trabalho no mercado imobiliário português.

Esta iniciativa do Departamento de Comércio Internacional (DIT) do Reino Unido em Portugal realiza-se todos os anos desde 2008 (à exceção de 2020 e 2021) com o objetivo de premiar e reconhecer o esforço empresarial das empresas portuguesas que escolheram o Reino Unido como destino de investimento, assim como as empresas britânicas que se distinguiram no mercado português, incluindo investidores britânicos em Portugal.

João Pita, Development Director da Round Hill Capital Portugal, salienta que «é muito gratificante receber mais uma vez o reconhecimento dos DIT Business Awards, que se traduz numa importante apreciação da capacidade de internacionalização das empresas».

E completa que «fizemos uma forte aposta no mercado imobiliário português, nomeadamente através do projeto Lumino, e estamos confiantes em relação ao que o futuro nos reserva em termos de oportunidades e desafios de investimento neste setor em Portugal».

Na última edição do evento, em 2019 (suspensão em 2020 e 2021 devido à pandemia), a Round Hill Capital recebeu o prémio “Overseas Direct Investment”, que premeia o investimento direto em Portugal.