REVA é novo parceiro tecnológico da Hipoges

REVA é novo parceiro tecnológico da Hipoges

A servicer Hipoges acaba de estabelecer uma nova parceria com a start-up do ramo imobiliário REVA.

Esta aplicação «vai permitir ao grupo oferecer uma experiência única e vanguardista aos seus potenciais clientes, sendo ainda pensada para os profissionais do setor ao priorizar a otimização do processo de venda de propriedades através da criação, colaboração e intercâmbio de conteúdo em formato de vídeo de uma forma rápida e muito intuitiva», pode ler-se em comunicado.

A REVA vai permitir às equipas das agências imobiliárias «a criação de comunidades e a distribuição de vídeo dentro de grupos pré-definidos». Permite também «realizar uma análise de performance de distribuição, com notificações que permitem saber quem e quantas pessoas viram os vídeos, entre outras funcionalidades». Já o cliente, «pode disfrutar de uma nova experiência de visualização de imóveis ao aceder somente a um link, sem necessidade de instalar a aplicação, num formato story, que lhe permitirá diferentes ações como avançar, voltar para trás, parar ou inclusive ampliar a imagem».

Julio Aragón, responsável pela área de Real Estate Marketing da empresa, comenta que «esta aliança permite posicionar a Hipoges na vanguarda da tecnologia no que à comercialização de ativos diz respeito, dotando os nossos colaboradores com uma ferramenta realmente potente que permite criar e partilhar vídeos de forma profissional numa questão de minutos, além de possibilitar a construção de uma comunidade de profissionais para fazer melhorias em conjunto».

Já Hugo Morgado, um dos fundadores da REVA, destaca que «a criação e distribuição de vídeos no mercado imobiliário é hoje um fator crítico para o sucesso das empresas e de crescente importância, quer entre agentes imobiliários, quer entre estes e os seus clientes. No entanto, esta é uma oportunidade ainda pouco explorada pelo setor».