Retail Mind nomeia Cesar Heiki Tanaka como Country Manager Brasil

Cesar Heiki Tanaka
Cesar Heiki Tanaka é licenciado em Direito.

A empresa de consultoria especializada em retalho abriu o seu primeiro escritório no Brasil. Cesar Heiki Tanaka junta-se agora à Retail Mind, assumindo o cargo de Country Manager Brasil, após mais de 20 anos de experiência no setor do retalho.

Licenciado em Direito, Tanaka tem um MBA em Business Administration pelo IBMEC e é graduado pela McDonald´s Worldwide Development. Já ocupou vários cargos na administração e expansão de empresas nacionais e internacionais: passou por empresas de referência como Decatlhon, Burger King e McDonalds.

«Depois de mais de 20 anos a trabalhar em empresas de vários setores, decidi colocar a minha experiência e know-how adquiridos ao serviço da Retail Mind e dos seus clientes. Um dos desafios que me oferece liderar esta empresa no Brasil é poder aprofundar ainda mais o setor do retalho e os seus novos desafios», conta Cesar Heiki Tanaka.

O novo Country Manager diz que «gostaria de trazer a cultura da Retail Mind para o Brasil e ajudar a criar pontes que liguem os dois países, os dois continentes, criando uma linguagem de retalho arrojada, que responda às novas preocupações e aspirações do mercado».