Ao longo de 2025, o Retail Mind Group integrou 26 novas insígnias na sua carteira de clientes, abrangendo marcas e empresas de setores tão distintos como a restauração, o lazer, o vestuário, a beleza e a cosmética. A entrada destas insígnias reflete a diversidade de projetos acompanhados pelo grupo, tanto em processos de entrada em novos mercados como em estratégias de expansão em geografias onde já se encontravam presentes.
“Em 13 anos de atividade já assessora a expansão de mais de 150 marcas nacionais e internacionais”, revela Vítor Rocha, CEO da Retail Mind, acreditando que “o acompanhamento e análise personalizada que fazemos através de uma equipa multidisciplinar, quer identificando as melhores localizações quer procurando as melhores soluções, que são fatores essenciais para merecermos a confiança das marcas”.
O maior grupo privado do Paraguai – Grupo VIERCI, a francesa Yves Rocher, a espanhola Trucco e a portuguesa Selfish são só algumas das novas entradas, a que se somam a Ali Baba, Basilico, Bed´s, Bela Vista, Bifanas de Vendas Novas, Naelle e Byniumaal (Grupo Trucco), Patprimo, Seven Seven e Atmos (Grupo PASH, o maior grupo de retalho da Colômbia), ComPanhia, Kelly Deli, Percimon, Saint-honoré, Offcross, T4, Tom Taillor, True, Udon Asian Food, Twist, I love poke ou Loja das Sopas.
Neste momento, a Retail Mind já soma a responsabilidade pela abertura de perto de três mil lojas no mercado português, espanhol, francês, luxemburguês e boa parte dos países latino-americanos, com especial destaque para o Brasil, Colômbia, Guatemala, El Salvador e México.
“A operação na América Latina faz da Retail Mind uma marca cada vez mais global. Somos vistos como um parceiro que reforça e desenvolve todo o ecossistema do retalho nos lugares em que operamos”, frisa o responsável máximo da empesa.