Renovado Amendoeira Golf Resort reforça oferta do Algarve

Renovado Amendoeira Golf Resort reforça oferta do Algarve

O Amendoeira Golf Resort tem agora infraestruturas renovadas, como a receção, Clubhouse, esplanada, restaurantes e novo lounge bar no Centro Desportivo. Somam-se a dois campos de golfe de 18 buracos, campo de golfe iluminado de 9 buracos, Academia de Golfe, driving range e putting green, campos de futebol, seis campos de ténis ginásio equipado e pista de jogging de 1km.

As vendas seguem a bom ritmo, com especial procura por moradias com piscina privada e jardim, que aumentou este ano. A procura pelo resort já superou em 80% o total de vendas do ano passado, com especial destaque para os compradores britânicos, franceses, suecos ou canadianos.

Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, comenta em comunicado que «temos hoje uma comunidade multicultural de proprietários que vivem aqui ou têm casa de férias. Este investimento vem reforçar o valor do Amendoeira Golf Resort, que tem sido cada vez mais reconhecido neste novo paradigma que vivemos, quer pela privacidade, com uma baixa densidade de construção ao longo de 270 hectares rodeados por natureza, quer pelas garantias de segurança e tranquilidade, com apoio às propriedades disponibilizado 24h por dia», destaca.

O resort tem para venda propriedades totalmente mobiladas e equipadas, com tipologias T2 a T2+2, no caso dos apartamentos, e moradias isoladas de 3 e 4 quartos com piscina privada ou jardim.