Renault Portugal e Nissan transitam para o edifício 15 no Lagoas Park

Renault Portugal e Nissan transitam para o edifício 15 no Lagoas Park

O Grupo Renault Portugal e a Nissan Portugal transitaram do edifício 4 do Lagoas Park, para o edifício 15 onde vão partilhar 1600 metros quadrados de espaço prime office. «Os tempos atuais e futuros exigem novas dinâmicas de trabalho em termos de flexibilidade, condições de trabalho e tecnologia. Encontrámos tudo isso no edifício 15. Temos agora condições ótimas que nos permitem abraçar os desafios da mobilidade do futuro com confiança redobrada», refere Ricardo Lopes, Administrador Delegado da Renault Portugal.

Já Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, sublinha que «esta mudança de instalações, aliada à alteração para uma nova organização de trabalho em que os colaboradores só vêm ao escritório 3 dias por semana, é mais uma forma de continuar a contribuir para fazer crescer as nossas Pessoas e a Marca Nissan».

As duas marcas reforçam assim a sua parceria de longa duração com o parque empresarial, ao instalarem-se neste novo edifício. A CBRE foi responsável pela colocação do Grupo Renault Portugal e Nissan Portugal neste edifício, atuando em representação do fundo britânico Henderson Park, o proprietário. André Almada, Senior Director Advisory & Transactions Services Offices da CBRE Portugal, confessa que «a CBRE orgulha-se de ter apoiado este processo, principalmente numa altura tão importante para estas marcas que voltam a receber as suas equipas, agora numa nova área».

Recorde-se que o Lagoas Park é o maior parque empresarial de Portugal e uma referência a nível ibérico. Com 114 mil metros quadrados de escritórios, 2500 metros quadrados de área comercial e 85 mil metros quadrados de espaços verdes.

«À medida que continuamos o nosso extenso programa de investimento de capital de mais de 20M€ com o intuito de enaltecer ainda mais o Lagoas Park e as suas credenciais de sustentabilidade – que incluem a remodelação e desenvolvimento das áreas interiores e exteriores, nomeadamente espaços de trabalho e colaboração – desejamos que o Grupo Renault Portugal e a Nissan Portugal usufruam da sua nova casa no Edifício 15 bem como da tecnologia, infraestruturas e espaços verdes que o Lagoas Park oferece e oferecerá por muito anos», declara Ronan Webster, Henderson Park, Asset Management Director.