Remax vence vários prémios de notoriedade

Remax vence vários prémios de notoriedade

A Remax Portugal foi recentemente distinguida com vários prémios, com destaque para os galardões “Escolha do Consumidor 2023”; “Prémio Cinco Estrelas 2023”; “Superbrands 2022”; “Marca Recomendada 2023” com melhor Índice de Satisfação no Portal da Queixa na categoria “Mediação Imobiliária – Redes”; “Happy Awards 2023”; “Best Team Leaders”; “Powerful Brand - Marcas com Valor 2022” e “Produto do Ano 2023”

«É preponderante para a Remax submeter-se à avaliação de entidades independentes, em relação aos critérios de qualidade dos nossos serviços e nível de satisfação dos nossos clientes», começa por afirmar Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal. «Num setor competitivo e que nos desafia diariamente, conquistarmos novamente todos estes prémios eleva os nossos índices de notoriedade e permitem comprovar o valor da nossa marca junto dos consumidores. É por eles que apostamos sempre na melhor formação dos nossos quadros e nas melhores soluções que possam ir de encontro a todos aqueles que nos procuram», conclui.

A Remax volta a ser “Escolha do Consumidor” em 2023 na categoria “Imobiliárias”, certificação que «atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores». A rede ficou em 5ª posição no top nacional de todas as marcas, com 89,2% dos votos, e foi eleita “Marca número um na Escolha do Consumidor”.

Venceu também o “Prémio Cinco Estrelas 2023” na categoria “Imobiliárias”, que avalia o grau de satisfação dos produtos, serviços e marcas. Foi reconhecida como “Superbrands 2022”, prémio que reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores, pela 10ª vez.

Já a Consumers trust atribuiu o prémio “Marca Recomendada 2023”, e o Portal da Queixa o prémio “Marca Recomendada”, reconhecido e atribuído pelos consumidores neste portal. Nos Happy Awards, a Remax foi distinguida como “Organização Feliz” no decorrer da avaliação da satisfação e felicidade dos colaboradores, clientes e fornecedores, com uma nota de 88,59%. A rede venceu ainda no âmbito da iniciativa “Power Brand | Marcas com Valor 2022” na categoria Consultoras Imobiliária.

Beatriz Rubio conquistou o primeiro lugar na 10ª edição do “Best Team Leaders”, estudo que identifica e premeia os líderes que se distinguem através da avaliação das suas equipas em Portugal. João Ferrão, diretor de Marketing da Remax, venceu as distinções de “Competência/Característica – delegação” e “Funções – Diretores de Marketing”, e Luís Camões foi premiado na categoria “Funções – Diretores de Operação”.

A rede Remax opera no mercado português há 23 anos, e conta com cerca de 12.000 profissionais.