Remax Cidadela comercializa Gestilar Residences

Remax Cidadela comercializa Gestilar Residences

Esta nova promoção da Gestilar representa um investimento de 80 milhões de euros, anunciado em janeiro de 2019, que marca a entrada da promotora espanhola em Portugal. O novo condomínio residencial premium é composto por 111 apartamentos T2 a T4 (97 a 219 m²), distribuídos por 11 pisos, com assinatura do gabinete de arquitetura Saraiva + Associados.  Tem uma área total de construção de 26.000 m².

Estes apartamentos de luxo distinguem-se pelas suas varandas generosas com vistas panorâmicas sobre a natureza do Parque Forestal de Monsanto ou do Parque Urbano de Miraflores. Entre as amenities do condomínio estão piscina, solário natural ou ginásio, situados no último piso.

Beatriz Rubio, CEO da Remax, comenta que «o Gestilar Residences Miraflores é um projeto de luxo verdadeiramente diferenciador. Para além dos acabamentos de elevada qualidade, os apartamentos ganham destaque pela sua funcionalidade e são compostas por áreas de boas dimensões, dotadas de uma excelente exposição solar, o que lhes confere uma luminosidade ímpar. Trata-se de um projeto de grande importância no panorama da nova construção em Lisboa, não só pela zona privilegiada onde se insere, mas também pela forma como foi pensado para responder às necessidades de um segmento que procura qualidade de vida em ambiente urbano, sem descurar o contacto próximo com a natureza».

A responsável acredita que «este é um investimento seguro, não só pela exclusividade do edifício, mas também por estar implementado nas proximidades do Parque Urbano de Miraflores e ao Parque Florestal de Monsanto, numa fusão entre o urbano e a natureza».

A conclusão da construção do Gestilar Residences Miraflores está prevista para o terceiro trimestre de 2022. O projeto será desenvolvido em duas fases, a primeira respeitante a estes 111 apartamentos. A segunda fase prevê a construção de 60 habitações, e não tem ainda prazos definidos.