Quintela e Penalva | Knight Frank cria Departamento de Parcerias

Quintela e Penalva | Knight Frank cria Departamento de Parcerias
Ricardo Baião e Sofia Baptista.

Sob o lema “Better Together”, a Quintela e Penalva | Knight Frank reforçou o seu posicionamento no mercado com a criação de um Departamento de Parcerias. A consultora imobiliária especializada no segmento luxo reforçou ainda a equipa com a contratação da Sofia Baptista, para este novo departamento, e Ricardo Baião, para coordenar as equipas comerciais.

Com 16 anos de experiência no setor imobiliário, direção e gestão comercial, Ricardo Baião tem ormação em gestão de empresas e já desempenhou funções em várias marcas de referência no mercado, assumindo agora o cargo de Head of Residential da Quintela e Penalva | Knight Frank.

Já Sofia Baptista é licenciada em Gestão de Empresas e especializada em mercados financeiros. Começou carreira na banca, em 1994, estando, desde 2017, no setor imobiliário. Assume agora o cargo de Head of Partnerships Quintela e Penalva | Knight Frank.

«Consideramos que a base de qualquer parceria é a confiança, a reciprocidade, a comunicação e a consequente fidelização, daí a importância de uma estrutura de apoio especializada. Pretendemos, assim, privilegiar os nossos parceiros como extensão natural da nossa empresa para, desta forma, potenciar e gerar mais e melhores negócios», salienta Francisco Quintela, sócio fundador da Quintela e Penalva.

Negócios feitos em parceria representaram 20% do total de faturação

O Departamento de Parcerias será um dos grandes eixos de crescimento para o ano de 2024, tendo em conta que em 2023 os negócios efetuados em parceria já representaram 20% do total de faturação da Quintela e Penalva | Knight Frank.