Proprime passa a Prime Yield Angola

Proprime passa a Prime Yield Angola

 

Esta nova denominação surge na sequência da aquisição da quota da Progest pelo Grupo Prime Yield, um novo passo para a empresa que permite unificar a marca Prime Yield em todos os mercados onde opera, ao mesmo tempo que permite «reforçar o nosso investimento e compromisso com o mercado Angolano. Acima de tudo, continuamos focados em disponibilizar um serviço de excelência na área da avaliação e consultoria imobiliária», explica a empresa.

Como parte da sua estratégia para o mercado angolano, a Prime Yield Angola está também a reforçar a sua aposta na vertente da otimização da base de dados e track record de informação, algo que considera «fulcral, para a apropriada valorização dos activos que são colaterais de crédito dos bancos do sistema financeiro Angolano, no cenário actual em que a presença do FMI é uma realidade, o que conduzirá inevitavelmente a exercícios como os que foram levados a cabo noutros Países e em que a Prime Yield teve oportunidade de desenvolver o seu trabalho».

No seguimento desta mudança, a estrutura da empresa manter-se-á inalterada, integrando toda a equipa que compõe actualmente a Proprime. Carla Barros passa a ser Directora Coordenadora a partir de Janeiro.

A empresa tem agora novos escritórios em Luanda no Edifício Presidente, no Largo 17 de Setembro, uma mudança que «acompanha o crescimento da empresa».

Conheça o novo escritório da Prime Yield Angola aqui.