Promoção aumenta a sua presença no SIL em 63%

Promoção aumenta a sua presença no SIL em 63%

Segundo a organização do evento, estão confirmadas empresas como a Sonae Turismo - Troia Resort, a Planbelas, a Civilria, a  Forus, o  Pestana Troia Eco-Resort, a Alrisa- Alves Ribeiro, a Socicorreia, o Grupo Libertas,  a VazConstroi, o Martinhal, a Krestlis, a Vanguard Properties, a SGAL – Alta de Lisboa, a Solyd, a JPS Group, a Level Constellation a VIC Properties, a AguaPura, a Neves e Ferrão,  a RAR Imobiliaria, a  City Concierge, Habitat Invest. Estas são algumas das empresas que vão aproveitar o salão para apresentar e lançar novos projetos imobiliários.

Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL, acredita que a presença dos promotores reflete a dinâmica do mercado imobiliário e turístico, que no salão «terão a oportunidade de potenciar negócio, visto que se trata da maior e mais importante feita do setor».

O SIL 2019 realiza-se este ano entre 10 e 13 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. A organização espera mais de 380 empresas que ocuparão mais de 20.000 m².