Escritórios

Prime Yield muda de instalações em Lisboa

Felipe Ribeiro |
Prime Yield muda de instalações em Lisboa

A Prime Yield transferiu-se para um novo espaço de escritórios em Lisboa, adaptado de raiz à realidade das novas formas de trabalho híbrido. A empresa permanece no edifício Pórtico, no nº 75 da avenida Columbano Bordalo Pinheiro, mas passa agora a ocupar o 9º piso.

A empresa especialista em avaliações e consultadoria imobiliária tem uma equipa fixa de 30 profissionais alocados à sua sede em Lisboa. No início deste ano, a Prime Yield ofereceu aos seus colaboradores a opção de adotar um regime de trabalho híbrido, com a possibilidade de trabalhar dois dias da semana remotamente e os restantes três a partir do escritório da empresa.

Este investimento num novo espaço de escritórios surge no seguimento desta estratégia, assente nas novas formas de trabalho híbrido, materializando a aposta da consultora na melhoria do bem-estar e satisfação da sua equipa. A empresa permaneceu no edifício Pórtico pelo facto de se tratar de uma zona bastante central da cidade, bem servida ao nível de comércio e serviços e de fácil acesso quer por transportes públicos quer por automóvel.

Nelson Rêgo, CEO da Prime Yield, refere que «a pandemia veio acelerar uma enorme mudança no mundo corporativo, comprovando que o regime de trabalho híbrido é um modelo que funciona, com claras vantagens do ponto de vista da satisfação dos colaboradores sem perda de produtividade. Após termos adotado este regime em definitivo nos nossos escritórios em Lisboa, ficou evidente a necessidade de os adaptarmos a esta nova realidade o que, no nosso caso, implicou uma mudança de pisos para podermos fazer uma total reformulação da forma como ocupávamos o espaço. Adotámos um layout totalmente diferente, com espaços distintos vocacionados para trabalho colaborativo e trabalho imersivo, ao mesmo tempo que proporciona à nossa equipa uma experiência com valor-acrescentado e totalmente diferenciada daquela que têm ao trabalhar remotamente».