Predibisa celebra 30 anos de atividade

Predibisa celebra 30 anos de atividade

João Nuno Magalhães, diretor-geral da Predibisa, comenta em comunicado que «muita coisa mudou nos últimos 30 anos no mercado imobiliário. Das crises ao crescimento, passando pela evolução tecnológica e à formação cada vez mais técnica e a especializada dos consultores. Ao longo deste período temos acompanhado toda esta evolução, mas creio que a maior conquista de todas é o contributo para a melhoria da qualidade da oferta imobiliária, a valorização do Porto e toda a zona Norte, quer para viver quer para trabalhar e a atração de empresas estrangeiras, industriais e de serviços, que optam por se fixar, criando riqueza e postos de trabalho».

A Predibisa foi fundada em 1990. Carateriza-se por ser «uma mediadora multidisciplinar, com know-how de outras vertentes, que praticamente não estavam implementadas nesta zona do país, nomeadamente, nos setores de investimento e promoção». Há cerca de 15 anos, especializou-se noutras áreas do imobiliário, como os escritórios, comércio, indústria, promoção, investimento, consultoria ou avaliações imobiliárias.

Nos últimos anos, foi responsável pela identificação e negociação de vários espaços para multinacionais, que cada vez mais escolhem esta região do país para se instalarem.

 

Nova campanha “Porto do Melhor”

É este o slogan da nova campanha da Predibisa para assinalar os 30 anos de atividade, que pretende «destacar as qualidades e atributos de uma cidade e região onde a Predibisa tem uma grande experiência».

«A empresa teve a sorte de acompanhar este crescimento, daí a campanha mostrar o potencial e atratividade do Porto, representando aquilo que a cidade hoje significa para quem a visita ou a elege para viver: história, contemporaneidade, cultura, acolhimento, qualidade de vida, entre outros», recorda a Predibisa.

A campanha arranca em formato digital e numa rede de mupis, sendo assinada pela agência Blug.