Remax Collection comercializa dois edifícios do Prata Riverside Village

Remax Collection comercializa dois edifícios do Prata Riverside Village

O Prata Riverside Village, empreendimento residencial situado em Marvila, engloba vários edifícios de tipologias T0 a T3, com preços a partir de 295 mil euros. Dos 175 apartamentos já concluídos, pertencentes aos edifícios The One, Riverside e West, 170 já se encontram vendidos, com a Remax Collection a ser uma das responsáveis pela comercialização. A VIC Properties é a promotora do projeto assinado pelo arquiteto italiano Renzo Piano.

Encontram-se assim, em fase de comercialização, dois dos edifícios do Prata Riverside Village, o Square e o Urban. Relativamente ao primeiro mencionado, é composto por 107 apartamentos, com a projeção de término das obras no segundo semestre deste ano, sendo que já 55% das frações já se encontram vendidas.

Já o outro edifício do empreendimento, o Urban, com conclusão prevista para o início de 2023, conta com 75% dos seus 65 apartamentos já comercializados.

De uma forma agregada, dos 350 apartamentos colocados no mercado, já foram vendidos 80% dos mesmos, sendo que os portugueses foram responsáveis por mais de 60% das compras, de acordo com a promotora.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, refere que «trata-se de um projeto de grande importância no panorama da nova construção em Lisboa, não só pela zona privilegiada onde se insere, primeira linha do rio Tejo, mas também pela sua arquitetura singular» sendo um «investimento seguro, dado tratar-se de um projeto que acentua detalhes diferenciadores e de excelência, ideal para quem procura viver ou investir no coração de Lisboa».

De recordar que o Prata Riverside Village foi considerado o Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria de Habitação em Portugal (Prémio SIL 2019).