Portugal Sotheby’s Realty vai recrutar 50 novos colaboradores

Portugal Sotheby’s Realty vai recrutar 50 novos colaboradores

Com o objetivo de reforçar a sua liderança na linha de Cascais, a Portugal Sotheby’s Realty anunciou hoje que irá recrutar 50 novos colaboradores para os escritórios do Estoril, Oeiras Restelo e Cascais. No próximo dia 21 de abril, no Hotel Sheraton, em Cascais, às 10h00, às 13h00 e às 18h00, irá realizar-se um evento de apresentação, o ‘Talent Day’, com o intuito de conhecer os potenciais candidatos.

Os novos colaboradores selecionados vão beneficiar de um período de formação, que lhes dará uma perceção da cultura, valores e modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os assim especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo. Os novos Private Brokers vão ter acesso ao recente modelo de comissionamento que engloba uma multiplicidade de vertentes de desenvolvimento pessoal e profissional, incluindo formações diferenciadoras, como por exemplo em redes sociais e marketing digital, permitindo ainda o acesso às melhores e mais elevadas comissões do mercado de luxo.

Este plano de recrutamento de 50 novos colaboradores é uma resposta ao crescimento da empresa nos três escritórios da linha de Cascais. O escritório do Estoril, o que apresenta melhores resultados a nível nacional, terá uma nova equipa comercial, assim como o escritório de Oeiras Restelo. O escritório de Cascais, que foi inaugurado durante a pandemia, já conta com grandes resultados e, de igual forma, vai constituir uma nova equipa comercial.

«Mais do que encontrar novos talentos para acompanhar e reforçar o crescimento da empresa, concretamente nestes três históricos escritórios, queremos fomentar carreiras destas pessoas a longo prazo e promover o seu progresso nas várias áreas de negócio. A Linha de Cascais sempre foi uma zona muito atrativa e aliciante, quer para os investidores nacionais quer internacionais. Temos vindo a crescer muito em quota de mercado, tanto no segmento dos imóveis avulsos como no setor de novos empreendimentos. Sabemos que manter a nossa liderança no mercado de luxo dependerá sempre da nossa capacidade de captar, reter e desenvolver os melhores talentos, dando muito importância à criação de um excelente ambiente de trabalho», reconhece Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.