Portugal Sotheby’s Realty cresceu 40% da faturação até outubro

Portugal Sotheby’s Realty cresceu 40% da faturação até outubro
Maison Eduardo Coelho

A Portugal Sotheby’s Realty registou um aumento da faturação em 40% até outubro, face a igual período de 2021. Foram efetuadas 477 transações o equivalente a um aumento de 32% nas transações. O preço médio das transações foi superior a 1 milhão de euros.

A imobiliária de luxo indica que vendeu imóveis de luxo a 29 nacionalidades diferentes entre janeiro e outubro, sendo que Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, e Alemanha foram as quatro principais nacionalidades dos clientes que mais compraram imóveis de luxo.

A Portugal Sotheby’s Realty criou um departamento inovador e diferenciador de Empreendimentos, com o objetivo de consolidar a sua presença no mercado nacional, com uma forte aposta nas componentes de tecnologia e de marketing e uma maior proximidade com os promotores.

A marca de imobiliário residencial de luxo comercializou com sucesso vários empreendimentos residenciais de luxo, tais como o empreendimento Maison Eduardo Coelho, que foi vendido em tempo recorde, o empreendimento Sun Cliffs Resort, situado em Lagos que já está mais de 30% vendido, e o empreendimento Greens Vilamoura, com 40% das unidades vendidas em 30 dias.

«Os primeiros dez meses de 2022 foram marcados pelo acentuado crescimento e forte dinamismo da nossa marca, quer a nível nacional quer a nível internacional, como demonstra a evolução sustentada da nossa faturação e o reforço da nossa presença através de novos escritórios, de novos profissionais e de novos departamentos», refere Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

O responsável pela imobiliária indica ainda que «os números alcançados são bastante significativos e comprovam a qualidade dos nossos recursos humanos, a robustez do mercado de luxo (mesmo em contexto de inflação elevada e aumento das taxas de juro) e a apetência pelo nosso país que continua a oferecer uma proposta de valor única para quem quer investir ou viver em Portugal».